APLICAÇÕES

  • Lojas

  • Bancos e instituições financeiras

  • Supermercados e hipermercados

  • Call Centers

  • Centros de saúde

  • Seguradoras

Em locais de atendimento público, como são os casos de instituições bancárias, seguradoras, repartições públicas, a privacidade das conversas entre a instituição e o cliente, é essencial. A extensa utilização do vidro, pavimentos em mármore, paredes de betão e outras superfícies lisas e reflectoras, promovem a propagação do som.

Em lojas e supermercados, a acumulação de pessoas gera um elevado nível de ruído, que deve de ser absorvido mediante superfícies e materiais acústicos. A emissão de avisos, quer de origem publicitária, quer de emergência, só poderão ter a inteligibilidade necessária, se as condições acústicas o permitirem. Caso contrário, o destinatário não irá compreender as mensagens.

Um nível reduzido de ruído ambiente contribui decisivamente para o ambiente tranquilo, necessário a quem se encontra a realizar compras do dia-a-dia ou à procura de um produto em especial.

Dispomos de várias soluções que reduzem o ruído ambiente e que aumentam a inteligibilidade para os padrões exigíveis, sendo eles derigidos à palavra, à música ou a ambos.

Da gama de produtos disponíveis, recomendamos:

Todos os nossos produtos são ecológicos e certificados no comportamento ao fogo, BREAM e/ou LEED.

Várias texturas e cores

Celulose Projectada
LivingRoom-Kauniainen1-3127988.jpg

Colagem directa ao tecto

Placas Direct

Tectos especiais lisos, com elevada absorção acústica

Painéis ecológicos.

Lojas Stella MacCartney

Painéis Acústicos Decor

Solução suspensa, com dupla absorção

Placas Akusthang